IM70.3WC NICE

Ontem e pelo segundo ano consecutivo, foi o celebrar e o desfrutar, da possibilidade de poder estar presente numa competição muito especial e o culminar de mais uma aventura na companhia das minhas duas meninas.
Apesar de ser apenas como atleta age group, é sempre um orgulho enorme, vestir e suar a “farda” do meu país e ouvir dezenas de pessoas a puxar por “Portugal” à minha passagem durante a prova!!
Ontem já me senti mais preparado e as poucas semanas de treino que tenho para esta distância parecem estar a encaixar, tendo feito a meia maratona em 1h27’51” (4’10”/km), já bem melhor que no Tri longo do Douro e na bike apesar de ter sido duríssima mas com vistas espetaculares!! (o primeiro percurso de bike da minha vida de verdadeira montanha com quase a totalidade dos 1364m d+ da competição até ao km 45 !!) considero que foi bem melhor do que pensava à partida. A natação correu normalmente onde fiz cerca 2/3’ a mais do habitual (devido a ter sido sem fato isotérmico com a água a 26.º… primeira experiência para mim sem fato nesta distância).
224.º 40/44 anos em 537 homens chegados
1358.º absoluto em 3262 homens chegados